Assembleia Geral Ordinária – 27 março 2024

Caros(as) Associados(as),

Convocam-se os Associados d´A Previdência Portuguesa – Associação Mutualista a reunirem em Assembleia Geral Ordinária, a realizar no próximo dia 27 de março de 2024, às 18h00, nas instalações da “Casa da Mutualidade“, sita na Rua Dr. Manuel Rodrigues, 5, 3000-258, em Coimbra com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto 1 – Apreciação, discussão e votação do Relatório e Contas do ano de 2023 bem como do respetivo parecer do Conselho Fiscal.

Ponto 2 – Apreciação, discussão e votação da proposta do Conselho de Administração da reafetação de Fundos com efeitos retroativos a 31 de dezembro de 2023.

Ponto 3 – Apreciação, discussão e votação da proposta do Conselho de Administração para aquisição das instalações da antiga “Fábrica de Malhas Redinizes, S.A”, Rocha Nova, Coimbra.

Ponto 4 – Apreciação, discussão e votação da proposta do Conselho de Administração para aquisição de edifício sito na Rua Guerra Junqueiro n.ºs 95 e 97, Coimbra.

Ponto 5 – Apreciação, discussão e votação da proposta do Conselho de Administração para aquisição do loteamento Caparrota sito em São João do Campo, Coimbra.