site

Dr. António Manuel Marques Martins de Oliveira

Caros Associados,

O ano 2020 está a terminar.

Este ano fica marcado por um facto que afetou a Humanidade quer na saúde e na economia, mas também em muitos outros aspetos da vivência dos humanos.

Com o início da vacinação no fim de dezembro de 2020 foi criada a esperança que 2021 será diferente e que a VIDA retomará à normalidade.

Nestes momentos de fragilidade humana constatamos que os ‘’valores mutualistas’’ estão atuais não sendo meros conceitos do passado. A Previdência Portuguesa foi criada em 1929, momento igualmente difícil para Portugal, a Europa e todo o mundo.

A nossa Associação Mutualista foi criada há cerca de 92 anos para ajudar as pessoas na adversidade mantendo, hoje e no futuro, esse desígnio.

Os nossos Produtos Mutualistas, o Jardim de Infância, os Serviços Médicos, o Património Imobiliário, os Protocolos e Parcerias celebrados com Empresas e Instituições e a prestação de outros serviços vão continuar e serão incrementados para ajudar os Associados na sua vida pessoal e familiar.

Queremos também lembrar que, apesar das dificuldades impostas pela pandemia, os nossos colaboradores estiveram sempre presentes para apoiar os nossos Associados. A eles expressamos a nossa gratidão!

Os Associados d’A Previdência Portuguesa podem ter a certeza que esta Mutualidade continuará a dar resposta ao estabelecido nos nossos Estatutos e Regulamentos para juntos criarmos, hoje e no futuro, a sustentabilidade necessária.

Um bom e melhor Ano 2021 para todos Vós e família.

 

O Presidente do Conselho de Administração

assinatura_small

 

 

(António Martins de Oliveira)