III Meeting Promotores – A Previdência Portuguesa dispara os seus Resultados

No passado dia 24 de setembro, a APP organizou o III Meeting Promotores na Casa da Mutualidade, reunindo parte da equipa comercial ativa em território nacional.

A Previdência Portuguesa apresentou uma campanha focada na grande poupança:  rentabilização de capitais com benefício fiscal – “Campanha Capital de Reforma”, a decorrer no período de 1 de outubro a 31 de dezembro.

Foi também apresentado um projeto inédito de Referenciação, que estabelece sinergias entre parceiros e promotores, reforçando a presença da Instituição a nível nacional.

Foram divulgados os resultados do 3º trimestre que atestam o crescimento da Instituição:

  • Subscrições das modalidades aumento de 53% relativamente a 2021 e 77% a 2019
  • Capital Subscrito aumento de 58% comparado com 2021 e 119% face a 2019 atingido o acumulado de 3.167,133€
  • Entrada de Associados aumento de 48% face a 2021 e 71% face a 2019

Este ano contamos com a presença do consultor Pedro Ruivo, um dos maiores nomes a nível nacional na área das vendas e estratégia, com provas dadas em empresas nacionais e internacionais (pedroruivo.pt)