A Previdência Portuguesa participa nas Jornadas Mutualistas
No passado dia 13 de abril começaram as Jornadas Mutualistas Nacionais, uma iniciativa de formação certificada, organizada pela União das Mutualidades Portuguesas (UMP).
Com o intuito de capacitar dirigentes e colaboradores das associações mutualistas nas áreas de Comunicação, Mutualismo e Inovação Social, a formação tem um total de 48 horas e reuniu mais de 40 participantes de diversas mutualidades de todo o país.
Participaram nesta formação as colaboradoras Laureana Rocha, do Departamento de Marketing e Comunicação, e Mariana Carvalho, do Departamento de Património, que se mostraram muito satisfeitas com os conteúdos abordados.
«Além dos temas muito bem adaptados à nossa realidade como associações mutualistas, está a ser uma excelente oportunidade para partilharmos experiências, projetos e iniciativas com os colegas. Esta troca de ideias com outros colaboradores do setor é muito útil e traz, sem dúvida, sugestões de melhoria para o nosso trabalho. »
«É de destacar a qualidade da formação: muito esclarecedora e extremamente valiosa, especialmente pela apresentação de casos práticos e ferramentas que facilitam o nosso trabalho diário. No geral foi uma aprendizagem essencial para profissionalizar ainda mais a nossa atuação enquanto associação mutualista.»




