900x400 inauguração

A Casa da Mutualidade inaugurou na passada sexta-feira, 5 de abril, a exposição coletiva – “Three ways of being”. A mostra conta com obras dos autores: Guilhermina Pereira, Rosa Galvão e Sérgio Azeredo.

Na inauguração da exposição, o Presidente do Conselho de Administração d’APP, Dr. Martins de Oliveira, agradeceu aos artistas terem vindo de Aveiro para expor na Casa da Mutualidade. O dirigente abordou, ainda, as outras valências d’APP – Clínica Previdência Saúde, Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa e Centro de Explicações APP – e informou que existe um novo projeto em curso, uma Estrutura Residencial para a terceira idade. “Queremos construir uma Instituição forte e solidária, é para isso que trabalhamos diariamente.”

Os artistas agradeceram ao dirigente associativo a disponibilidade para receber a Coletiva na Casa da Mutualidade, que é “um espaço muito interessante”, segundo Sérgio Azeredo. A exposição poderá ser visitada até 30 de abril.

Contamos com a sua visita!

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus Associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância (Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa), ensino complementar (Centro de Explicações APP) e uma clínica médica (Clínica Previdência Saúde), assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d’A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d’A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.

IMG_0358IMG_0359 IMG_0361IMG_0362 IMG_0367IMG_0370