Cartaz Promocional Shark Tank 2

Mais uma vez, A Previdência Portuguesa volta a apoiar a nova seleção de empreendedores da região centro, a concorrerem na 2ª temporada do Shark Tank Portugal.

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra volta a realizar uma nova sessão de audição para candidatos e projetos participantes na segunda temporada do programa televisivo Shark Tank, desta vez com a iniciativa a ter lugar no município de Oliveira do Hospital já no próximo dia 18 de fevereiro pelas 11 horas.

Depois do sucesso da primeira audição realizada em Coimbra no passado dia 13 de janeiro, onde a produção do Shark Tank Portugal “recrutou” projetos de valor que em breve irão integrar a fase de castings deste programa televisivo de renome internacional, regressa à Região Centro a oportunidade de empreendedores apresentarem ideias de negócio inovadoras que despertem a atenção dos “Tubarões”.

Se tem uma fantástica ideia, patenteada ou patenteável, se tem uma empresa que está a dar os primeiros passos e precisa de capital para expandir rapidamente, se tem um negócio ou um produto lucrativo que possa beneficiar do apoio financeiro e do know-how dos Tubarões, então chegou a sua oportunidade.

Inscreva já o seu projeto em www.nerc.pt/sharktank.

Mais informações disponíveis no mesmo portal, pelo email geral@nerc.pt ou pelo telefone 239 497 736.