22_3_2018 Ricardo Amado premio Odisseias

Ricardo Amaro foi um dos dois associados d´A Previdência Portuguesa contemplados com um pack “Odisseias”, no âmbito do recente sorteio realizado pela Instituição. O jovem levantou hoje o prémio, à semelhança do que já fizera Rita Areias.

O galardão foi entregue por Fátima Sombreireiro, Diretora-Geral d´A Previdência Portuguesa, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo. A representante da Associação Mutualista felicitou Ricardo Amaro pela conquista do prémio e congratulou-se com o sucesso da iniciativa promovida no Facebook junto da comunidade associativa.

Ricardo Amaro é associado da Instituição desde tenra idade, por iniciativa dos pais, com a subscrição da modalidade mutualista Subsídio a Prazo com Opções. “Em casa somos todos associados d´A Previdência Portuguesa”, refere, dando conta que a família lhe incutiu, desde cedo, o espírito de poupança.

“É um tema que me diz muito. Preocupo-me com o futuro e, por isso, tenho em consideração que é necessário poupar e investir a longo prazo. Acho que deve ser uma preocupação de todos”, comenta o jovem de 28 anos, adiantando ter sempre “dado valor ao dinheiro”. “Não quer dizer que seja materialista, mas sei que o dinheiro custa a ganhar”, esclarece Ricardo Amaro.

De referir que a modalidade mutualista Subsídio a Prazo com Opções pode ser subscrita pelos prazos de 15, 20 ou 25 anos, podendo o capital ser recebido posteriormente ou transferido parcial ou totalmente para o Subsídio de Sobrevivência.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista fundada em 1929 que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e uma clínica médica – a Clínica Previdência Saúde, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.