Poupança Crescente 900x400

O Conselho de Administração d’A Previdência Portuguesa aprovou a subida da taxa de remuneração do Produto Mutualista Poupança-Crescente.

Para 2019, o Plano Poupança-Crescente vê a sua taxa de remuneração ser fixada em 0,8957%. A taxa encontra-se indexada aos Certificados de Aforro.

Este produto de poupança pode ser subscrito por indivíduos entre os 3 e os 80 anos. A quotização (mensal) pode variar entre os 5€ e os 12 000€, sendo que podem ser feitos reforços adicionais, pontuais ou programados. Ao fim de doze meses o subscritor pode proceder ao levantamento da totalidade do capital acumulado.

A Poupança-Crescente destina-se a que o Associado constitua uma poupança que poderá vir a ser levantada ou, caso tenha mais de 55 anos, transformada numa pensão mensal vitalícia de reforma.

Faça a sua simulação nas nossas instalações em Coimbra, sita Rua da Sofia, n.º 193, ou através do contacto telefónico 239 828 055 ou 239 828 056.

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus Associados, disponibilizando diversos produtos na área da complementaridade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d’A Previdência Portuguesa.