(MODELO) CATÁLOGO EXPO(6)-2

A Previdência Portuguesa (APP) inaugurou no passado dia 4 de fevereiro, pelas 18:30, a exposição intitulada “Perdão, Gratidão, Amor” de Celso Prei. Aberta ao público, a mostra pode ser visitada até 29, de fevereiro.

Foi inaugurada no 4 de fevereiro, na Casa da Mutualidade da APP, a exposição “Perdão, Gratidão, Amor”, da autoria de Celso Prei.  A mostra apresenta um conjunto misto de obras, nomeadamente pintura e escultura recorrendo a material não convencional, sendo que a originalidade e criatividade está presente em toda a coleção.

Sobre o mote da intervenção social através da arte, o artista utiliza um estilo próprio baseado em três linhas de orientação: “aniquilação da arte”, “movimento O´Amor Divino” e “movimento linha e traço”.

A inauguração da exposição “Perdão, Gratidão, Amor” contou com a presença do Vereador da Cultura de Soure Dr. Gil Soares, que enalteceu a dinâmica do artista, seu conterrâneo.

Celso Prei, já conta com 21 anos de carreira. Publicou o livro “A Lua de lara” em 2010 pela editora Lugar da Palavra e foi ainda assinalado numa tese de doutoramento de literatura juvenil. É membro da Sociedade Portuguesa de Autores, já fez aparições públicas em meios de comunicação social, tais como SIC, RTP 1 e RTP2 e ainda realizou apresentações na FNAC, Bertrand ou Wook nacional e internacional.

A exposição poderá ser visitada até dia 29 de fevereiro na Casa da Mutualidade- Galeria de Arte e Centro de Mutualismo, na Rua Dr. Manuel Rodrigues 5 3000-258

Coimbra.Contamos com a sua visita!

IMG_2890 IMG_2892 IMG_2888 IMG_2889 IMG_2897 IMG_2900 IMG_2901 IMG_2902