900x400 site

Amanhã, 14 de fevereiro, crianças do Jardim de Infância A Previdência Portuguesa estão de visita ao Hospital Pediátrico de Coimbra para a sessão de encontro “Hospital sem Medos”.

A iniciativa é promovida pelo Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra em parceria com a Liga dos Pequeninos, que pretendem apresentar estratégias de luta contra os medos e ansiedades associados a procedimentos hospitalares.

O “Hospital sem Medos” irá decorrer a partir das 14h00 na Ludoteca do Hospital Pediátrico e será destinado a 17 crianças de quatro anos do JIPP.

Na sessão as crianças vão ainda encontrar os Doutores Palhaços e conhecer o internamento e a Sala “Mágica” (Sala de Snoezelen – Projeto Coimbra Inclusiva).

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus Associados, disponibilizando diversos produtos na área da complementaridade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d’A Previdência Portuguesa.