img_6155

A Previdência Portuguesa e as Caldas da Felgueira – Termas e Spa assinaram um protocolo de cooperação que visa proporcionar aos Associados um acesso privilegiado face ao mercado nas áreas de lazer e bem-estar.

Assim, os nossos Associados passarão a usufruir do seguinte desconto:

  • Nas Caldas da Felgueira – Termas e Spa, os Associados têm um desconto no valor de 10% (sobre o PVP) no tratamento termal e 20% (sobre o PVP) nos serviços de Bem-estar, Estética e Beleza.
  • No Grande Hotel das Caldas da Felgueira, os Associados têm um desconto no valor de 20% (sobre o PVP) para alojamento e pequeno-almoço, devendo ser consultada a tabela em vigor.

O Centro Termal das Caldas da Felgueira dispõe de modernas e amplas instalações e está vocacionado para o tratamento de doenças do foro respiratório, como asma, bronquite, rinite e sinusite, e músculo-esquelético, como a osteoartrose e a reabilitação articular e muscular com bons resultados nas artropatias traumáticas, particularmente no pós-operatório ortopédico.

Para beneficiar destas vantagens, os Associados deverão identificar-se, perante os serviços das Caldas da Felgueira – Termas e Spa, mediante apresentação do respetivo cartão de associado conjuntamente com o seu cartão de cidadão ou outro documento de identificação.