Noticia-Site-MutualTalks2019

A primeira edição do evento “Mutual Talks” decorrerá no próximo dia 19 de dezembro, às 19h, no Auditório da Coimbra Business School.

É já na quinta-feira, 19 de dezembro, que vai ter lugar, no Auditório da Coimbra Business School, a partir das 19h00, a 1ª “Mutual Talks”, um organização conjunta ’A Previdência Portuguesa (APP) e da Coimbra Business School Executive.

Ao todo serão 5 oradores, que vão partilhar projetos, histórias e experiências institucionais e pessoais inspiradoras.  O mote definido para a sessão inaugural do evento, que terá seguimento com novas edições em 2020, é este: mostrar como estes  contribuem para um mundo melhor e mais inspirador com o seu trabalho, os seus projetos, a sua caminhada.

A iniciativa está inserida no âmbito das comemorações dos 90 anos da constituição da APP, mostrando o dinamismo e proximidade de 9 décadas de serviço da Instiruição junto da comunidade.

Pelo Auditório da Coimbra Business School vão passar 5 oradores de relevo, nomeadamente: Sofia Lisboa (Ex-Silence 4); Caio Lekecinskas (Creative Director da empresa Lola Normajean); Joana Mota (Presidente do CA do Grupo Sanfil Medicina); José Amado Mendes (Doutorado em História Moderna e Contemporânea) e Lurdes Breda (Escritora). A iniciativa contará com a moderação do jornalista Sansão Coelho e de Magda Portulez.

As apresentações, que vão ter por ponto de partida ideias arrojadas, diligentes, empreendedoras, decorrerão a partir das 19h00, partindo da vontade de fazer diferente, da luta pela mudança.

As “Mutual Talks” visam essencialmente a partilha e discussão de diferentes ideias sobre os mais variados temas, sobretudo na forma palestras vigorosas. A ação do evento é direcionada para premissas potenciadoras de: subsidiariedade, proximidade, coresponsabilização, que potenciem a articulação entre todos os setores da sociedade civil e o estabelecimento de um maior envolvência destas com as questões do mutualismo. O evento é aberto ao público e tem entrada livre.

Mais informações podem ser obtidas através do email: geral@aprevidenciaportuguesa.pt

Mutual Talks 2019