4_6_2018 moda graca esteves

A coleção permanente “From Portugal with love” e a coleção de primavera/verão “Florescer” da estilista Graça Esteves estiveram em exposição no sábado, 2 de junho, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

A moda é, frisou António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, uma forma de arte distinta das exposições habituais, mas igualmente merecedora de destaque. “É importante mostrar a diversidade e estimular as pessoas para a diferença”, acrescentou o dirigente, observando que a “Casa da Mutualidade é um espaço aberto a todo o tipo de trabalho artístico”.

A estilista Graça Esteves agradeceu à Associação Mutualista “por ter aberto as suas portas” à sua marca e por lhe ter dado “a honra de ser pioneira [na Casa da Mutualidade] em expor a moda em forma de arte”.

A marca Graça Esteves nasce da junção da moda com a arte, trabalhando nesse sentido artigos de vestuário e acessórios de moda como se de arte se tratassem, criando obras únicas e exclusivas para mulheres igualmente únicas. A marca tem por objetivo levar glamour e felicidade ao dia-a-dia das suas clientes, para que todos os dias possam ser especiais.

Graça Esteves tem formação na área da pintura, consultoria de imagem e design de moda.

O evento contou com o apoio da Remar, organização não governamental que trabalha para a erradicação da pobreza e das desigualdades sociais.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.

Moda 12  Moda 14 Moda 15 Moda 16 Moda 17 Moda 21 Moda 23 Moda 24 Moda 26 Moda 1 Moda 2 Moda 3 Moda 4 Moda 6 Moda 8 Moda 9 Moda 11