JIPP final ano 2018

O Jardim de Infância A Previdência Portuguesa promoveu a 27 de junho a tradicional festa de final de ano.

Foi num momento de partilha, com muita alegria e sentimento de dever cumprido, que colaboradores e crianças partilharam com pais e restante comunidade pequenas representações planeadas, com todo o cuidado e carinho, com base na história “O Planeta limpo do Filipe Pinto” – tema transversal que defende o cuidado com o ambiente e boas práticas de conduta e cuidado para com a natureza.

A festa continuou com um momento dedicado às crianças finalistas, que receberam das mãos do Presidente do Conselho de Administração António Martins de Oliveira, da Diretora Técnica do JIPP e da Educadora responsável do grupo o Livro de Finalistas, uma pequena lembrança.

Seguiu-se um lanche convívio, com sardinhada.

O Jardim de Infância A Previdência Portuguesa dispõe de berçário, creche e pré-escolar, recebendo crianças desde os quatro meses até à idade de ingresso no 1.º ciclo do Ensino Básico.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, Instituição que se tem demarcado no apoio ao desporto e à cultura, fundada em 1929.