JANTAR NATAL 2018 900x400

A Previdência Portuguesa realizou no passado sábado, 1 de dezembro, o tradicional Jantar de Natal Solidário. O evento juntou mais de duas centenas de pessoas e angariou 2.000 euros a favor da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) de Coimbra.

A APPACDM de Coimbra é “uma instituição de solidariedade social com um trabalho extremamente meritório. Apoia as pessoas portadoras de deficiência mental nos concelhos de Coimbra, Cantanhede, Montemor-o-Velho e Arganil”, destacou António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Associação Mutualista.

Na sua intervenção, o dirigente congratulou-se com a adesão ao evento de cariz solidário e apelou à união em prol da causa mutualista. “Para se ser associado d´A Previdência Portuguesa basta aderir a um plano de poupança e temos muitos à escolha que com certeza vão ao encontro das necessidades de cada um de vós”, comentou.

Helena Albuquerque, Presidente da Direção da APPACDM, enalteceu a iniciativa da Associação Mutualista, realçando que “é muito bom que as pessoas se lembrem de nós”. “Mais do que a ajuda financeira, que também é importante, é bom saber que as pessoas estão connosco”, acrescentou.

O Jantar de Natal Solidário contou com a animação de Tiago Taborda Live Sax e do grupo Rebus Stare da APPACDM de Coimbra.