Atelier Pintura Casa Cor de Rosa 19102018

A Previdência Portuguesa inaugura a 9 de novembro, pelas 18h30, a exposição intitulada “Random”, da autoria dos alunos do Atelier de Pintura da Academia Casa Cor-de-Rosa.

A mostra insere-se no âmbito das comemorações do 10.º aniversário do Atelier de Pintura e vai estar patente até 30 de novembro, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo. A exposição é composta por pinturas e desenhos.

O Atelier de Pintura é um projeto cultural que se iniciou com o Professor Tiago Ferreira, sendo parte integrante da Academia da Casa Cor-de-Rosa (valência cultural do Centro Sócio Cultural de N.ª Sr.ª de Lurdes).

Ao longo dos anos, o Atelier foi-se adaptando e promovendo o ensino da pintura e desenho de uma forma natural e informal.

Cedo se tornou um espaço peculiar onde qualquer pessoa, seja de que idade for, pode experienciar o exercício da arte, sendo um atelier multi-cultural e multi-geracional, que se orgulha de integrar qualquer novo “artista” num ambiente informal e de alegre convívio.

O Atelier de Pintura decorre ao longo do ano, de setembro a julho, entre as 14h00 e as 17h00, todas as segundas-feiras ou quintas-feiras, e também em horário pós-laboral, às quartas-feiras a partir das 17h00 até às 20h00.

Contamos com a vossa visita.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e uma clínica médica – a Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.