CONVITE EXP MAI 2019(1)-1

Celso Prei artista nasceu em janeiro de 1998 apos ter publicado o seu primeiro poema na Escola Basica 2º e 3º Ciclos de Soure, de uma aldeia pequena de Soure, tornou-se um artista com grande reconhecimento internacional, convidado a participar em vários projetos internacionais, como a Feira de Versailles, Londres, Paris. Representou Soure na Bienal da Vidigueira, juntamente com artistas conceituados, em Alcochete: feira Alcarte. Conta, ainda, com a participação em várias Amostras de arte/Exposições e Coimbra. É figura Literária na Revista Inversos (Brasil) de dezembro. Foi finalista do Concurso Jovens Criadores de Aveiro (Nacional). Representado em vários livros de feiras de arte, e o livro “A Lua de lara” de 2010, editora Lugar da Palavra, Celso Prei foi assinalado numa tese de doutoramento de Literatura Juvenil, e participou até hoje em mais de 4 coletâneas de escrita poética, tendo feito vários recitais de poesia como trovador.

O concluiu o CET multimédia, 6 anos depois da licenciatura de belas artes na ESEC COIMBRA (arte e design 2008-2012). Preocupado com a necessidade de expansão mundial e existência de PATROCINADORES, e pessoas com apoio, participou em vários projetos de arte com a ESEC Coimbra, aquando aluno de ensino superior. Celso Prei tem feito várias apresentações, nomeadamente na Bertrand, Fnac, Wook nacional e Internacional… É membro da Sociedade Portuguesa de Autores e tem várias aparições na televisão Portuguesa e Internacional (RTP2, RTP1, SIC). Celso Prei soma vários diplomas de participação em bienais e feiras de arte e prémios de arte e escrita.

Celso Prei é Criado registado e atestado com Único na Inspecção Geral de Actividades Cultrurais (IGAC) em tres Movimentos Correntes e Estilos único no mundo.

Saiba mais sobre o artista em:

http://celsoprei.weebly.com/

 

(MODELO) CATÁLOGO EXPO(6)-1 (MODELO) CATÁLOGO EXPO(6)-2