IMG_2551

Ontem dia 02 de Setembro A Previdência Portuguesa, inaugurou na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte a Exposição de Sarah Ferreira, intitulada de “Amore, more, ore, re”.
Sarah Ferreira(SFF) nasceu em Paris em 1989,cidade onde se formou em comunicação cultural pelo ICART.
Durante a inauguração , a artista  levou os presentes a conhecerem as suas obras, falou das suas inspirações, e do que a motiva a levar a cabo estes magníficos trabalhos

A Exposição poderá ser visitada até ao dia 26 de Setembro na Casa da Mutualidade de segunda a sexta das 10:00H às 13:30H e das 14:30H às 19:00H.

Contamos com a sua visita!

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus Associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância (Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa), ensino complementar (Centro de Explicações APP) e uma clínica médica (Clínica Previdência Saúde), assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d’ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d’A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.