22_5_2018_

A Previdência Portuguesa e a Imperium Óptica celebraram recentemente uma parceria que estabelece descontos de 30% para os associados da Associação Mutualista, extensíveis aos familiares diretos.

O protocolo prevê descontos de 30%, em relação à tabela de preços praticados para o público em geral, em armações, lentes oftalmológicas, lentes de contacto e produtos afins.

O estabelecimento ótico disponibiliza ainda consulta de optometria grátis aos associados d´ A Previdência Portuguesa.

A Imperium Óptica tem sede na Rua da Sofia, 74, em Coimbra.

Para mais informações sobre a Imperium Óptica visite a sua página no Facebook, acessível em https:www.facebook.com/imperiumotica/.

A fim de terem acesso aos benefícios previstos, os associados d’APP e seus familiares diretos deverão identificar-se, perante o estabelecimento ótico mediante a apresentação do respetivo cartão de associado, conjuntamente com o seu cartão de cidadão ou outro documento de identificação.

De sublinhar que o presente protocolo é extensível ao Grupo ODM – Óculos de Marca, especialista em Saúde da Visão. Fundando em 2014, o Grupo ODM é composto pela Imperium Óptica, Óptica Portuguesa (Avenida Fernão Magalhães, Coimbra; Praça Joaquim António Aguiar, 36, Évora; Rua José Gomes Monteiro, Bloco B, loja 6ª, Odivelas; Rua Francisco Lyon de Castro, Mem Martins), Óculos de Marca (Rua Vale de Lobos, Edifício Panorâmico, Lote 2, Loja 1, Leiria), Fórum Visão (Avenida de Copacabana, 21 B, Oeiras) e Alfaiate dos Óculos (Rua Rebelo da Silva, 52, Faro).

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.