Noticia_Gala_Solidaria_2019

Gala solidária APP reúne um conjunto de artistas portugueses de reconhecido mérito e encerra as comemorações do 90º aniversário da constituição d’A Previdência Portuguesa.

A assinalar o encerramento das comemorações dos 90 anos da sua constituição, A Previdência Portuguesa (APP) realiza a Gala Solidária “Somos Todos Pela Acreditar”, que terá lugar no dia 11 de janeiro de 2020, pelas 21h30, no Antiga Igreja do Convento São Francisco, em Coimbra.

O espetáculo reúne um grupo alargado de artistas portugueses de reconhecido mérito, como João Pedro Pais, João Gentil, Luís Travassos, o mágico Mário Daniel, Sofia Lisboa (ex-vocalista Silence 4) e Paulo Figueiredo, para a apresentação do projeto conjunto “La Bohème”, Viviane (ex-vocalista ENTRE ASPAS), e o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra, que se associaram à APP no apoio à Acreditar.

Os bilhetes têm o custo de nove euros e estão à venda na Bilheteira do Convento São Francisco, ticketline (Bilheteira Online), bem como na Fnac, Worten, El corte Inglês, SuperCor- Supermercados, Fórum Aveiro e outros pontos, cuja localização pode solicitar à APP através dos contactos 239828055/6.

A Gala Solidária terá a apresentação de Sansão Coelho e Sofia Lisboa. Junte-se a esta Causa. Ajude-nos a ajudar. A sua participação é essencial.Todos contam no apoio à Acreditar.