APP_0897

A cerimónia comemorativa de encerramento dos 90 anos d’A Previdência Portuguesa (APP) lotou, no passado dia 11 de janeiro a Antiga Igreja do Convento São Francisco, em Coimbra. Ao longo de mais de uma hora e meia, atuaram artistas como João Pedro Pais, Mário Daniel, Sofia Lisboa, Viviane, entre outros.

Com o lema “Somos Todos Pela Acreditar”, a gala pretendeu não apenas assinalar a efeméride que assinala quase um século de existência da APP, como angariar fundos a favor da Associação Acreditar.

Apresentada por Sansão Coelho e Sofia Lisboa, o espetáculo associou os fins solidários à vertente artística, contando com participação de João Pedro Pais, João Gentil, Luís Travassos, Mário Daniel, Sofia Lisboa e Paulo Figueiredo (La Bohème), Viviane e do Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra.

O público não poupou aplausos aos artistas presentes. Uma sala cheia por uma causa solidária, promovida no âmbito do programa de responsabilidade social da APP. Recorde-se que o custo do bilhete foi de custo de nove euros, valor que reverteu, na totalidade, a favor da Acreditar.

Um obrigada a todos os músicos pela sua participação solidária e, ainda, ao público de Coimbra que encheu a sala do Convento São Francisco. Obrigada por terem acreditado connosco! É nos Dar que se Recebe.

Veja na galeria que se segue algumas fotografias da noite da Gala APP- “Somos Todos Pela Acreditar”.