Template site

A Casa da Mutualidade recebe durante o mês de março a exposição “Gentes Invictas”, da autoria de Josefa Sousa (nome artístico).

A mostra de pintura estará patente entre os dias 04 e 29 de março na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

O Abstracionismo de Josefa Sousa clarifica a fragmentação de motivos figurativos de um povo invicto. A arte predomina a pluralidade de formas e aceções com alma, com responsabilidade e preocupação pelo meio ambiente.

A artista iniciou em Artes Plásticas em 2012, frequentando diversos workshops de técnica de pintura. Desde então, Josefa Sousa já expôs as suas obras em vários pontos do país, como: Aveiro, Gondomar, Porto e Viseu. Além do seu site pessoal (ver aqui), está também representada num site internacional de Arte (ver aqui).

Contamos com a sua visita!

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e uma clínica médica – a Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.