4DDCE2EE1[267]
Campanha válida até 31 de dezembro de 2020
Custo: 145€ (para associados d'APP)
Custo sem campanha: 195€
// Dra. Dulce Gouveia >> Medicina Dentária

Atenta à sua saúde, a APP promove a campanha “Despertar Sorrisos”.

O que é?
Um branqueamento dentário é um tratamento essencialmente estético. Consiste na aplicação de um gel para branqueamento dos dentes sobre a dentição.
Este gel irá baixar o tom dos dentes, ficando estes mais claros.

É um procedimento seguro?
Sim. Quando feito em ambiente controlado, no consultório dentário, ou em ambulatório com prescrição médica, o branqueamento dentário é um tratamento sem qualquer risco.

É sempre eficaz?
Sim. Um branqueamento dentário é sempre um tratamento eficaz. Às vezes, pode é não se enquadrar nas expectativas do paciente.
O resultado depende de fatores como o tipo de dente, a alimentação, a idade do paciente e os seus hábitos de higiene oral. No entanto, permite sempre obter dentes mais brancos do que o estado inicial.

Os resultados de um branqueamento duram quanto tempo?
Depende do tipo de dente, da alimentação do paciente, da sua idade e dos seus hábitos de higiene oral. Num Paciente considerado “ideal”, principalmente se for um paciente jovem, um branqueamento pode durar 5 ou 6 anos. Ao longo deste tempo, os dentes vão escurecendo gradualmente, com o envelhecimento. No entanto, não deverão ficar num tom tão escuro como o tom anterior ao tratamento. Passado esse tempo, há sempre a oportunidade de fazer um reforço e voltar a fazer branqueamento aos dentes.

Faça já a sua marcação!
Ligue para 230 090 165