chama mutualista 900x400

A Previdência Portuguesa acolherá durante a próxima semana, de 7 a 13 de janeiro, a Chama Mutualista, iniciativa promovida pela União das Mutualidades Portuguesas.

Foi em 2016 que a União das Mutualidades Portuguesas criou a iniciativa Chama Mutualista, materializando o símbolo da força, vitalidade e coesão do Movimento Mutualista em Portugal. Desde essa data, a Chama tem percorrido o país de norte a sul, unindo as Associações Mutualistas.

A Chama Mutualista chegará à nossa Associação no dia 7 de janeiro, pela mão da Beneficência Familiar – Associação de Socorros Mútuos. Receberemos o testemunho na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo pelo Presidente do Conselho de Administração d’ APP, Dr. Martins de Oliveira.

A 14 de janeiro, o símbolo seguirá o seu trajeto, viajando até São Mamede de Infesta, onde será recebida pela Associação de Socorros Mútuos local.

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus Associados, disponibilizando diversos produtos na área da complementaridade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d’ A Previdência Portuguesa.