15-3-2018_rita areias sorteio fb

Rita Areias, um dos dois vencedores do sorteio “Odisseias” promovido recentemente pel´A Previdência Portuguesa, levantou, ontem, o seu prémio.

O galardão foi entregue por Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´ A Previdência Portuguesa, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

Martins de Oliveira congratulou-se com a iniciativa que permitiu dinamizar a página do Facebook da Instituição e, simultaneamente, interagir mais com os associados d´A Previdência Portuguesa.

Residente em Ançã, Cantanhede, Rita Areias é associada d´A Previdência Portuguesa há cerca de cinco anos.

“Tive conhecimento d´A Previdência Portuguesa por intermédio do meu marido que é associado desde pequeno. Ele inicialmente tinha a modalidade mutualista Prazo com Pagamentos Antecipados”, contou a jovem de 35 anos, acrescentando que, mais tarde, o marido subscreveu o Plano Poupança-Juventude para o filho.

A subscrição de uma poupança idêntica para a filha, agora com dez anos, permitiu à Rita Areias participar no sorteio.

Os produtos mutualistas são, segundo a associada, uma excelente forma de poupar e não hesita em recomendar: “As pessoas não têm nada a perder, só a ganhar ao tornar-se associadas d´A Previdência Portuguesa. É uma poupança diferente da do banco. É dinheiro que se sabe que não é para gastar. É mesmo uma poupança. E durante todo o tempo sabemos que o dinheiro está aqui”.

O Jardim de Infância, a Clínica e o acesso a descontos são outras das vantagens apontadas pela jovem associada.

De referir que a modalidade “Prazo com Pagamentos Antecipados” é um produto de poupança/investimento que pode ser subscrito por indivíduos entre os 3 e os 60 anos pelos prazos de 15, 18, 21, 24, 27 ou 30 anos. Proporciona dois vencimentos parcelares antecipados de 25% no final do primeiro e segundo terços do prazo e os restantes 50% no final do prazo.

Já o Plano Poupança-Juventude é a modalidade mutualista destinada aos mais novos que prevê a entrega de um capital ao atingir a idade cronológica de 18, 21 ou 25 anos.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista, fundada em 1929, que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e uma clínica médica – a Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.