266943

A APP e o Clube Jazz ao Centro celebram esta terça-feira dia 24 de setembro pelas 15:00 uma parceria, que visa alargar a promoção, divulgação e ensino do Jazz.

O JACC – Jazz ao Centro Clube, é uma associação cultural sem fins lucrativos, fundada em 30 de abril de 2003, nascendo no seio do evento apoiado por Coimbra Capital Nacional da Cultura 2003, denominado de Jazz ao Centro – Encontros Internacionais de Jazz de Coimbra.

Esta parceria tende a disponibilizar aos Associados d´APP o mundo do Jazz, alargando assim a sua oferta a nível cultural e reforçando uma vez mais o seu apoio à cultura. Salientar A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d’ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus Associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância (Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa), ensino complementar (Centro de Explicações APP) e uma clínica médica (Clínica Previdência Saúde), assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

“É no dar que se recebe” é o lema d’A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.