LIVRO ESTAVA MORTO MAS NAO ESTOU 900x400

O Livro “Estava Morto Mas Não Estou”, da autoria de Pedro Oliveira Leite, é apresentado, no dia 30 de novembro, pelas 15h00, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

A obra vai ser apresentada por Ana Carina Martins, Gestora Clínica da Clínica Previdência Saúde, e Isilda Inês, autora do livro “Histórias de Mulheres em Saúde Mental”.

A iniciativa conta com a parceria da Longevitatis – Associação para a Promoção da Longevidade com Saúde.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, Instituição que se tem demarcado no apoio ao desporto, cultura e causas sociais.