900x400

A Previdência Portuguesa estará presente na 5.ª Subida Mítica da Ladeira Rainha Santa Isabel, prova em bicicleta que se realiza no dia 8 de junho, a partir das 19h00, em Santa Clara, Coimbra.

Promovido pela União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas, o evento recebe atletas de todo o país que disputam mais de 1000 euros em prémios monetários.

Em contrarrelógio os participantes terão pela frente uma extensão de 260 metros de elevada inclinação, entre os Conventos de São Francisco e da Rainha Santa Isabel.

A corrida é aberta a todos os atletas com idade superior a 16 anos, quer sejam federados ou não. Saiba mais na página de Facebook do evento, aqui.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus Associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância (Jardim de Infância d’A Previdência Portuguesa), ensino complementar (Centro de Explicações APP) e uma clínica de saúde (Clínica Previdência Saúde), assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

“É no dar que se recebe” é o lema d’A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.

Cartaz