REUNIAO PROMOTORES 900x400

A Previdência Portuguesa realizou, este sábado, dia 17, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo uma reunião de promotores. A jornada de trabalho permitiu alinhar estratégias com vista à melhoria da performance.

A reunião contou com a participação de promotores, oriundos do Norte ao Sul do país, e deu a conhecer o novo plano de comissionamento – mais atrativo – e o seguro de saúde comercializado pela Associação Mutualista, em parceria com a Mutuália – Federação Mutualista.

Os promotores tiveram ainda oportunidade de apresentar as dificuldades com que se debatem e fazer sugestões de melhoramento, no sentido de incrementar a angariação de novos Associados.

“Esta reunião teve como propósito auscultar as necessidades dos promotores e simultaneamente sensibilizá-los para o aumento da captação de Associados, que é um dos objetivos centrais do Plano Estratégico para o triénio 2018-2020”, referiu António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, manifestando todo o apoio e recursos necessários para proceder à formação de cada promotor.