Feira popular 2018

A Previdência Portuguesa marca, mais uma vez, presença na Feira Popular de Coimbra, com um espaço inovador, onde se destaca a possibilidade de os visitantes tirarem e imprimirem gratuitamente selfies.

A par deste equipamento inovador, os cidadãos poderão conhecer de perto os serviços e valências da Associação Mutualista, desde os produtos de poupança e soluções de financiamento e arrendamento, passando pelo Jardim de Infância e Clínica Previdência Saúde, aberta recentemente.

Com o objetivo de divulgar junto da comunidade em geral o mais recente projeto – a Clínica Previdência Saúde –, diversos profissionais de saúde irão realizar rastreios clínicos (programa a divulgar oportunamente) ao longo do certame.

À semelhança de edições anteriores, está ainda prevista a realização de um sorteio de 10 packs Odisseias e a distribuição de brindes. Visite-nos!

O certame decorre de 29 de junho a 15 de julho, na Praça da Canção, e tem entrada gratuita.

A Feira Popular de Coimbra é organizada pela União de Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas e conta com o apoio da Câmara de Coimbra, que reconhece interesse municipal a este evento.

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, Instituição que se tem demarcado no apoio ao desporto e à cultura.