noticias_entregadonativo_casadopai

A Previdência Portuguesa entregou, hoje, dia 17, o donativo angariado no jantar solidário de Natal à Casa do Pai – Centro de Apoio Social.

O donativo no valor de 2.200,00 euros foi entregue por Martins Oliveira, Presidente do Conselho de Administração, a Filomena Gonçalves, Presidente da Direção da instituição localizada na freguesia de Santa Clara/ Castelo Viegas.

“É nossa intenção manter os gestos de solidariedade para com as instituições de Coimbra e alargar a outras regiões do país. Vamos também tentar apoiar as associações da zona de Ovar e Santa Maria da Feira, onde temos muitos associados”, afirmou Martins Oliveira.

Filomena Gonçalves congratulou-se com o ato de generosidade promovido pel´A Previdência Portuguesa a favor da Casa do Pai, considerando como “brilhante” a ideia do jantar solidário institucional. “Apraz-me muito esta iniciativa e fico muito feliz. Isto é que é solidariedade”, afirmou, acrescentando que “ouve-se muito falar em solidariedade, mas atos são muito poucos ou nada”.

A Casa do Pai é composta por lar de idosos, centro de dia e apoio domiciliário.

O evento decorreu na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

O jantar solidário de Natal decorreu no Centro de Eventos Valle de Canas e contou com a participação do mágico Telmo Melo, da fadista Soraia Cardoso e do músico Luís Travassos, “padrinho” da Instituição Mutualista.