ENTREGA PREMIOS FEIRA POPULAR

A Previdência Portuguesa entregou, ontem, 24 de julho, na Casa da Mutualidade, os prémios do sorteio realizado no âmbito da Feira Popular de Coimbra. Confira aqui quem foram os vencedores.

Os felizes contemplados com Packs Odisseias foram: Ana Passeiro, Anabela Barreto, António José Sequeira, Carla Barbosa, Diogo Rijo, José Alves Marques, Luísa Maria Matias, Maria João A. Cavaco, Maria Júlia L. S. B. Silva e Maria Lúcia Pinto.

Na cerimónia, António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´APP, felicitou os vencedores e desafiou-os a conhecer melhor a Associação Mutualista e a tornarem-se associados.

A Previdência Portuguesa, frisou o dirigente associativo, “é uma referência no mutualismo”, sendo, a par da Associação Montepio Geral, a instituição com mais produtos mutualistas no país.

“Ao todo, temos 11 planos de poupança. O último – o Poupança-Crescente – foi promovido por minha iniciativa e permitiu alargar até aos 80 anos a possibilidade de as pessoas se constituírem associadas d´A Previdência Portuguesa”, referiu na cerimónia, acrescentando que o “capital máximo admitido por subscritor é 40.000 euros”.

A Mutualista tem ainda ao dispor dos associados a Clínica Previdência Saúde, com preços reduzidos nas várias especialidades, e um jardim-de-infância com berçário, creche e pré-escolar, no qual beneficiam de 10% de desconto.

“Temos ainda protocolos com uma rede de parceiros que nos permite ir alargando os benefícios prestados aos associados. O nosso objetivo é aumentar as regalias para conquistar cada vez mais pessoas para a nossa Associação”, observou António Martins de Oliveira, sublinhando tratar-se de uma Instituição sólida, detentora de um património imobiliário significativo – na ordem dos 14 milhões de euros.

A Previdência Portuguesa está empenhada em crescer e afirmar-se a nível nacional, estando a apostar nomeadamente na criação de uma rede de agentes, rematou o Presidente do Conselho de Administração.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa fundada em 1929.

Feira popular1

IMG_8400 IMG_8403 IMG_8410 IMG_8416 IMG_8419 IMG_8422 IMG_8426 IMG_8429 IMG_8433 IMG_8436