noticia_entregadonativobombeiros_small

A Previdência Portuguesa entrega amanhã, dia 18, pelas 10h30, o donativo angariado, no magusto solidário, aos Bombeiros Voluntários de Brasfemes.

O evento decorre na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo, na Rua Dr. Manuel Rodrigues, número 5 (junto da sede), e conta com a presença do Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, Martins Oliveira, Presidente da Direção dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, Gonçalo Batista dos Santos, e Comandante da Corporação, Acácio Monteiro.

O magusto solidário realizou-se no Jardim de Infância d´A Previdência Portuguesa e reuniu mais de 250 pessoas. A animação ficou a cargo do músico conimbricense Luís Travassos, do mágico Telmo Melo e da Tribo da Dança – Danças Afro-Latinas.

À semelhança de outras iniciativas, o magusto solidário foi organizado pelos colaboradores da Instituição, que se mostraram incansáveis e extremamente prestáveis.

Num ambiente de festa, muitos foram os associados e amigos que se juntaram a esta causa solidária, onde não faltaram as castanhas, o pernil assado e a jeropiga.