Judo AAC 900x400

A Previdência Portuguesa e a Secção de Judo da Associação Académica de Coimbra (AAC) formalizaram recentemente um protocolo de colaboração. A parceria prevê a utilização da Clínica Previdência Saúde por parte dos academistas e um desconto para os Associados da Associação Mutualista na prática desta modalidade da AAC.

Os atletas da Secção de Judo da AAC poderão realizar os Exames Médico-Desportivos na Clínica Previdência Saúde, ficando abrangidos pela tabela de preços de Entidades Parceiras, e usufruir das diversas Especialidades Clínicas, ficando abrangidos pela tabela de preços de Associados de Outras Entidades de Economia Social.

Em contrapartida, a Secção de Judo da AAC concede aos Associados d´A Previdência Portuguesa e seus familiares diretos um desconto de 5% na quota anual practicada.

O protocolo prevê ainda que a Secção de Judo da AAC promova e divulgue a atividade da Associação Mutualista nas suas instalações.

Esta parceria engrandece A Previdência Portuguesa, realçou António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração, acrescentando que a Instituição está empenhada em abrir-se cada vez mais à comunidade e aumentar os benefícios prestados aos Associados.

“Não nos preocupamos só com a nossa casa, mas também em levar a modalidade a outras partes do território para que mais jovens tenham acesso aos valores do judo”, observou, por sua vez, Filipe Rosa, presidente da Direção da Secção de Judo da AAC.

A Secção de Judo da AAC existe há 55 anos e é uma referência a nível nacional pelos resultados desportivos alcançados ao longo da sua história.  Atualmente, a Secção de Judo da AAC tem 350 atletas.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, Instituição que se tem demarcado no apoio ao desporto, cultura e causas sociais.