Protocolo British 900x400

A Previdência Portuguesa e o British Council celebraram um protocolo de parceria que garante condições preferenciais aos Associados d´APP.

O acordo prevê a isenção da propina de inscrição e a redução no valor da formação em língua inglesa de acordo com o seguinte sistema de créditos: 10% de desconto em formação de 20 créditos, 15% de desconto em formação de 40 créditos e 20% de desconto em formação de 60 créditos.

António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, referiu que a Associação Mutualista tem vindo a estabelecer parcerias com diversas instituições e empresas com o objetivo de divulgar os seus serviços e proporcionar condições mais vantajosas para os Associados e colaboradores.

Já Anthony Levi, representante do British Council, regozijou-se com a parceria, fazendo votos para que “seja longa e profícua para ambas as partes”.

Anthony Levi salientou que esta organização britânica celebra este ano o 80.º aniversário em Portugal, sendo que Lisboa, Porto e Coimbra são as localidades onde está presente.

O British Council é a organização internacional do Reino Unido para as relações culturais e as oportunidades educativas. Procura criar um conhecimento e uma compreensão cordiais entre as pessoas do Reino Unido e as dos outros países.

Para mais informações, visite o site do British Council Portugal em www.britishcouncil.pt e a página do Facebook em www.facebook.com/BritishCouncilPortugal.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.