900X400

A Previdência Portuguesa e a Escola Básica e Secundária Quinta das Flores assinaram, no dia 28 de março, um protocolo que visa a inserção e acolhimento de uma aluna do 12.º ano do Curso Técnico Profissional de Auxiliar de Saúde na Clínica Previdência Saúde.

Este protocolo de Formação em Contexto de Trabalho (estágio não remunerado na categoria de Técnico Auxiliar de Saúde) estabelece diversas atividades a desenvolver pelo formando durante o estágio. A formação prática tem como objetivo a aquisição e o desenvolvimento de competências técnicas, relacionais, organizacionais e de gestão de carreira relevantes para a qualificação profissional a adquirir, assim como, para a inserção no mundo do trabalho e formação ao longo da vida.

Com esta parceria, A Previdência Portuguesa fomenta os seus laços e promove a divulgação da Instituição e da sua Clínica.

A Clínica Previdência Saúde é uma valência d’A Previdência Portuguesa e disponibiliza um conjunto de especialidades clínicas a preços mais acessíveis em relação ao mercado em geral, o que representa uma clara vantagem para os Associados da Associação Mutualista.

A unidade clínica localiza-se no edifício da sede d’A Previdência Portuguesa, com entrada pela Rua Dr. Manuel Rodrigues, n.º 1, em Coimbra. Está aberta de segunda a sexta-feira, das 09h30 às 13h30 e das 14h30 às 18h30, com todas as especialidades a funcionarem mediante marcação, através do telefone 239 090 165 ou do endereço eletrónico clinica@previdenciasaude.pt

Para mais informações consulte o site www.previdenciasaude.pt.

“É no dar que se recebe” é o lema d’A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.

IMG_0156IMG_0157 IMG_0161IMG_0164