noticia_grupo

A APP assinalou o 89.º aniversário ontem, dia 11, com uma festa-convívio, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

O evento contou com a presença de dezenas de associados que a par dos membros diretivos e funcionários da Instituição celebraram a efeméride.

Luís Pais de Sousa, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, saudou os convidados e congratulou-se com os 89 anos da Instituição, notando que a APP “é uma das associações mutualistas maiores e mais prestigiadas do país”. “Cabe-nos registar o trabalho feito, perspetivar o futuro e reforçar o movimento mutualista, nomeadamente colaborando com outras instituições congéneres. É fundamental esclarecer as pessoas e cativá-las sobre as virtudes do mutualismo”, acrescentou Luís Pais de Sousa.

Martins Oliveira, Presidente do Conselho de Administração, agradeceu as palavras de Luís Pais de Sousa e reforçou a ideia que APP é uma Instituição orgulhosa do seu passado, mas com os olhos postos no futuro: “Queremos acentuar cada vez mais a nossa marca [na comunidade], de forma a perdurarmos no tempo e continuarmos a trabalhar para os nossos associados, que são a nossa razão de existir”.

Seguiu-se a atuação do mágico Telmo Melo e um concerto protagonizado pelo músico Luís Travassos, “padrinho” da APP, acompanhado nas teclas por André Varandas.

(clique nas imagens para visualizar)