Protocolo Uniao clube eirense

A Previdência Portuguesa reforçou o apoio ao desporto com a celebração de um protocolo com o União Clube Eirense.

A parceria prevê a entrega de um patrocínio ao clube desportivo, através da aquisição direta à Associação de Futebol de Coimbra de 115 bolas de futebol para as equipas de Seniores, Juniores, Iniciados, Benjamins, Traquinas e Petizes.

“É uma oportunidade para divulgarmos a nossa Instituição, sendo que já temos muitos associados na zona de Eiras”, referiu António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, durante a conferência de Imprensa, reforçando que o objetivo da parceria é “dentro do espírito mutualista apoiar [o Clube] no desenvolvimento das suas atividades”.

Deste modo, a associação mutualista alia-se a um clube desportivo que se tem vindo a desenvolver um trabalho meritório na cidade de Coimbra na formação desportiva de crianças e jovens.

Além de se comprometer a divulgar A Previdência Portuguesa, o União Clube Eirense irá encaminhar os seus atletas para a realização de exames médico-desportivos na Clínica Previdência Saúde.

Com excelentes condições para a realização de testes médico-desportivos, a unidade clínica está ao dispor de todos os clubes desportivos da região.

De destacar ainda que os associados d`A Previdência Portuguesa têm direito a um desconto de 5% nas mensalidades das modalidades desportivas praticadas no União Clube Eirense.

Catarina Crisóstomo, Presidente da Direção do União Clube Eirense, manifestou-se satisfeita com a parceria “de sucesso”, já que, observou, vem apoiar a coletividade e “aliviar um pouco uma despesa que é recorrente todos os anos”.

O União Clube Eirense conta com 800 atletas, distribuídos pelas modalidades de futebol, natação e atletismo.

No âmbito do protocolo, os atletas do União Clube Eirense poderão frequentar a Clínica Previdência Saúde ficando abrangidos pela tabela de preços de Associados de Outras Entidades de Economia Social.

SIM 1_8665 SIM 1_8667 IMG_8669