Subida mitica 19-6-2018

A Previdência Portuguesa apoia a 4ª edição da Subida Mítica da Ladeira Rainha Santa Isabel, prova em bicicleta que se realiza no sábado, 23 de junho, a partir das 19h00.

A prova em contrarrelógio conta com uma extensão de 260 metros de elevada inclinação e liga o Convento de São Francisco e o Convento da Rainha Santa Isabel, em Santa Clara.

Trata-se de uma organização da União das Freguesias de Santa Clara e Castelo Viegas e conta com mais de 1000 euros em prémios monetários.

A corrida é aberta a todos os atletas com idade superior a 16 anos, quer sejam federados ou não.

À semelhança das edições anteriores, A Previdência Portuguesa marcará presença no evento desportivo que atrai atletas de todo o país.

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, Instituição que se tem demarcado no apoio ao desporto e à cultura.