Jardim Botanico HortusMusicalilis facebook_cover

A Previdência Portuguesa apoia o ciclo de música Hortus Musicalis, iniciativa de acesso gratuito que decorre à sexta-feira, em julho e setembro, no Jardim Botânico da Universidade de Coimbra.

Segundo a organização, os concertos seguem a passagem do dia solar – manhã, início de tarde e início da noite – e procuram oferecer uma pausa para reequilíbrio da energia, atenuando a passagem veloz de dias demasiado longos e apressados.

É ainda um convite para uma viagem no tempo e no espaço, já que os vários recantos do Jardim Botânico remetem para outras partes do planeta.

O ciclo de música decorre a 13 de julho (Lavoisier, 13h00), 20 julho (Pedro Melo Alves, 9h30), 14 de setembro (Marcelo dos Reis & Angélica Salvi, 9h30), 21 de setembro (Adriana Sá & John Klima, 13h00) e 28 de setembro (Mbye Ebrima, 19h00).
O Portão dos Arcos é o local de encontro.   

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, Instituição que se tem demarcado no apoio ao desporto e à cultura.