Sida laco 900x400

A Previdência Portuguesa e a Longevitatis – Associação para a Promoção da Longevidade com Saúde organizam a 6 de dezembro, pelas 14h30, uma tertúlia alusiva ao VIH/Sida.

O debate intitula-se “VIH VS Estigma” e vai decorrer na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

A iniciativa insere-se no âmbito das celebrações do Dia Mundial da Sida e conta com a intervenção do médico Pedro Correia (Serviço de infecciosas do CHUC); da enfermeira Beatriz Pais (CHUC); da psicóloga Carole de Oliveira (Sol Nascente) e do psiquiatra José Luis Pio Abreu, em representação da Ordem dos Médicos.

Fundada em 1929, A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, Instituição que se tem demarcado no apoio ao desporto, cultura e causas sociais.