Mario Silva inauguracao6 7 2018

“Coimbra, azul marítimo” é o título da exposição da autoria de Mário Silva (filho) inaugurada, ontem, 5 de julho, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

A exposição é composta por 17 pinturas e está patente até 27 de julho.

Na cerimónia de inauguração, António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, destacou que a Casa da Mutualidade está sempre aberta aos artistas, sendo que, notou, Mário Silva é um dos mais jovens a expor no espaço polivalente d´A Previdência Portuguesa.

O dirigente associativo aproveitou a ocasião para referir que a Mutualista é a única Associação do género na região compreendida entre Leiria e Esmoriz e que tem em curso um plano de expansão, com vista a aumentar a massa associativa. “Queremos crescer, nomeadamente através do impulsionamento de uma rede de agentes a nível nacional”, comentou António Martins de Oliveira, acrescentando que A Previdência Portuguesa está também empenhada em aumentar as suas valências e serviços prestados aos associados, sendo disso exemplo a Clínica Previdência Saúde, recentemente aberta.

Mário Silva agradeceu a oportunidade de expor n´A Previdência Portuguesa, instituição que, recordou, prestou uma homenagem o ano passado ao seu pai.

“O início do meu percurso é influenciado pelo meu pai. Isto para mim é um estudo, que já dura há quatro anos, sendo que o último ano tem sido bastante preenchido com exposições, o que me deixa muito contente”, disse o pintor. Mário Silva vive e trabalha na sua casa atelier em Lavos.

Contamos com a vossa visita.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância Previdência Portuguesa – e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.

IMG_8384 SIM_8372 IMG_8375 IMG_8378 IMG_8379 IMG_8381