MARIA DO CEU RELVAS INAUGURACAO 900x400

“Coimbra: Encantos e Recantos” é o título da exposição da autoria de Maria do Céu Relvas inaugurada, ontem, dia 6 de dezembro, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

A mostra é composta por 18 de pinturas e está patente até ao final do mês.

Na cerimónia de inauguração, António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, referiu que a Casa da Mutualidade é cedida graciosamente aos associados para a realização de exposições ou outras iniciativas, mas que as vantagens de se integrar a Associação Mutualista são vastas.

“Temos um património imobiliário considerável no qual os associados têm prioridade como arrendatários, um Jardim de Infância com 10% de desconto nas mensalidades, uma Clínica com múltiplas especialidades e acordos com médicos e outros parceiros que conferem vantagens económicas”, destacou António Martins de Oliveira, acrescentando que para se ser associado d`A Previdência Portuguesa tem de se ter entre 3 e 80 anos e adotar um dos produtos mutualistas ou de poupança da Instituição”.

O dirigente associativo realçou que A Previdência Portuguesa é a única Associação Mutualista na região compreendida entre Leiria e Esmoriz.

Maria do Céu Relvas justificou a escolha temática afirmando-se como “uma apaixonada da cidade de Coimbra” há mais de 55 anos.

“Sou de Coimbra de coração. Fui aqui muito feliz, razão mais do que suficiente para lhe prestar tributo”, comentou, agradecendo a presença de todos os amigos e demais pessoas que compareceram à inauguração.

A cerimónia culminou com um apontamento musical protagonizado pelo projeto Fado ao Centro, composto por Francisco Costa (cantor), Nuno Viseu (guitarra portuguesa) e Miguel Luís (guitarra clássica), que também prestou tributo à cidade dos estudantes com os temas “Saudades de Coimbra, “Verdes Anos” e “Coimbra”.

Contamos com a vossa visita.

A Previdência Portuguesa é uma Associação Mutualista que tem como missão a promoção do bem-estar dos seus associados, disponibilizando múltiplos produtos na área da mutualidade, financiamento através de empréstimos, cuidados à primeira infância – através do Jardim de Infância – e uma clínica médica – a Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.