6_6_2018_acac carolo

“A Arte na Europa e no Mundo” é o título da exposição coletiva inaugurada ontem, 5 de junho, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo.

Organizada pela Associação Cultural e Artística de Coimbra – ACAC, a mostra é composta por pinturas e esculturas da autoria de J.Sicar, João Carolo, Sofi Alias e Esperança de Matos e vai estar patente até 26 de junho.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

Única na Região Centro, a Mutualista é, frisou António Martins de Oliveira, Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, a associação “com mais produtos mutualistas a seguir ao Montepio Geral”.

Com associados entre Braga e Évora, A Previdência Portuguesa está a apostar na diversificação dos serviços sociais prestados e no aumento das regalias oferecidas com o objetivo de alavancar a sua base associativa. “Queremos que as pessoas adiram à nossa Instituição para sermos mais fortes e termos capacidade interventiva a nível nacional”, referiu o dirigente associativo.

“Temos produtos interessantes, com uma rentabilidade melhor que a praticada pelos bancos, e isentos de encargos de subscrição, manutenção e resgate”, sublinhou António Martins de Oliveira, desafiando as pessoas presentes a subscrever um dos produtos mutualistas – que se diferenciam dos produtos bancários por o subscritor beneficiar de um seguro de vida, a par de melhores condições remuneratórias.

João Carolo, Presidente da Direção da ACAC, agradeceu à A Previdência Portuguesa o acolhimento na Casa da Mutualidade, salientando que o encontro internacional de arte promovido anualmente é uma das iniciativas mais relevantes da instituição que dirige.

Também presente na inauguração, a escultora Esperança de Matos  mostrou-se satisfeita por integrar a exposição coletiva.

Contamos com a sua visita.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios na área da economia doméstica, saúde, desporto, cultura e lazer.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.

IMG_8128 IMG_8129 IMG_8132 IMG_8135 IMG_8141 IMG_8142 IMG_8180 IMG_8195