29_5_2018_graca esteves desfile

A coleção permanente da estilista Graça Esteves vai estar em destaque, a 2 de junho, na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo. Venha conhecê-la!

O evento inicia-se, às 11h30, com uma breve intervenção do Presidente do Conselho de Administração d´A Previdência Portuguesa, seguindo-se a apresentação da coleção por parte da estilista.

A marca Graça Esteves nasce da junção da moda com a arte, trabalhando neste sentido artigos de vestuário e acessórios de moda como se de arte se tratassem, criando obras únicas e exclusivas para mulheres igualmente únicas. O objetivo da marca é levar glamour e felicidade ao dia-a-dia das suas clientes, para que todos os dias possam ser especiais.

Graça Esteves tem formação na área da pintura, consultoria de imagem e design de moda.

Após mais de 20 anos como professora de pintura em porcelana, óleo e azulejaria, Graça Esteves deixa florescer uma antiga paixão pela área da moda e decide frequentar o Curso de Consultoria de Imagem na Blossom Image Consulting, que mais tarde complementa com uma formação em Design de Moda na Lisbon School of Design.

É nesse momento que se dá uma viragem na sua vida, passando a dedicar-se em exclusivo à moda e criando a marca Graça Esteves, onde utiliza tecidos e outras matérias-primas como as suas novas telas. E assim nasce o conceito que junta a moda à arte!

O evento conta com o apoio da Remar, organização não governamental que trabalha para a erradicação da pobreza e das desigualdades sociais.

A Previdência Portuguesa promove o bem-estar dos seus associados, disponibilizando diversos produtos na área da mutualidade, financiamentos através de empréstimos, cuidados à primeira infância e especialidades clínicas – através da Clínica Previdência Saúde –, assim como benefícios vários na área da economia doméstica, saúde, desporto, lazer e cultura.

A Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo é o espaço polivalente d´ A Previdência Portuguesa no qual a Instituição promove e acolhe a realização de eventos de índole associativa, cultural e mutualista.

“É no dar que se recebe” é o lema d´A Previdência Portuguesa, fundada em 1929.