parceiros_novembro_parque_monges_monges_site

A Previdência Portuguesa e o Parque dos Monges concretizam acordo de parceria com vantagens e condições exclusivas para os Associados d´APP.

A partir do presente mês os Associados d´APP vão poder usufruir de condições de acesso privilegiadas a 10% de desconto no alojamento Glamping para reservas diretas.

O Parque dos Monges, situa-se em Alcobaça e é um empreendimento turístico constituído por seis vertentes: ambiental, quinta pedagógica, aventura, temático, animação e alojamento.
A sua grande missão é a educação e a formação a partir da transmissão de conhecimentos históricos e culturais procurando a consciencialização e compreensão de um passado, a fim de se compreender o presente com vista a preparação e a construção de um futuro melhor. Assim, apresentando uma série de atividades lúdico-pedagógicas que estão presentes em todo o seu espetro de ação, partilha com o publico a sua fauna e flora autóctone por meio de enumeras de atividades de desporto de natureza e de animação turística, onde a história, a cultura e a natureza se completam.
Proporciona ao seu público, experiências únicas, recriando a forma de viver dos monges da Ordem de Cister sendo esta a sua temática. Perpetua-se na sua denominação uma vez que a área em que se encontra pertencia à Granja de Chiqueda, a qual durante anos foi um dos pontos importantes de produção agrícola e pecuária dos Monges de Cister que habitaram o Mosteiro de Santa Maria de Alcobaça.
Com grande sentido de comunidade, sente a necessidade e responsabilidade da elevação e transmissão de valores fundamentais como o respeito, tolerância, cooperação, compromisso, ecologia, ética social e consciencialização de si mesmo e do meio envolvente, são alguns dos valores que o Parque dos Monges promove junto dos que o visitam.

O desenvolvimento de Parcerias sólidas e basilares para os nossos Associados continua a ser uma das apostas d’APP, para o presente ano. Para conhecer todas as parceiras que temos para os nossos associados consulte o nosso site em Protocolos.

Para saber mais sobre o Parque dos Monges consulte aqui!