No dia 8 de setembro, a APP- Associação Mutualista e a ACAPO- Associação dos Cegos e Amblíopes assinaram um Protocolo de Cooperação.

A APP desenvolveu novo acordo de parceria com a ACAPO, que visa beneficiar os Associados. Neste acordo ficou estabelecido que ambas as partes vão procurar promover-se e divulgar as suas ações e eventos junto dos Associados e da comunidade envolvente. Para além disso, A Previdência Portuguesa disponibiliza o seu espaço da Galeria da Casa da Mutualidade para a realização de workshops, bem como o acesso aos Associados da ACAPO aos serviços da Clínica Previdência Saúde. No presente ano, a APP alocou um estágio na Clínica Previdência Saúde, direcionado à inclusão de pessoas com deficiência visual, contando com cooperação da ACAPO, que também está apoiar APP na implementação do Projeto “Unidos na Diversidade, Inclusivos na Intervenção”.

A ACAPO- Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal promove um serviço especializado que procura assegurar o atendimento, acompanhamento e o processo de reabilitação das pessoas com deficiência visual, bem como a representação e defesa dos interesses, direitos e garantias das pessoas com deficiência visual, promovendo assim a construção de uma sociedade mais inclusiva, que carece do envolvimento de todos.

Para saber mais sobre os nossos Parceiros consulte os Protocolos d’APP em https://bit.ly/3fTYpqh