IMG_6685 (2)

Realizou-se no dia 22 de novembro na Casa da Mutualidade – Galeria de Arte e Centro de Mutualismo, a conferência de imprensa nas quais foram divulgadas informações relativamente aos eventos Jantar de Natal Solidário 2017 e a abertura do novo projeto Clínica d´APrevidência Portuguesa – “Previdência Saúde”.

O Jantar de Natal Solidário d´A Previdência Portuguesa irá ser realizado no próximo dia 25 de novembro pelas 19h00 no Centro de Eventos Valle de Canas Torres do Mondego. Sendo de caráter solidário, as receitas serão revertidas para a “Casa do Pai” – Centro de Apoio Social.

APP_cartaz_natal_noticia_previdencia_saude

 

A Clínica d´APrevidência Portuguesa – “Previdência Saúde” será oficialmente aberta no próximo dia 4 de dezembro e contará com diversas especialidades médicas e preços para associados e não associados.

APP_cartaz_noticia_previdencia_saude

 

Durante a conferência foram apresentadas as obras de conservação do edifício “Casa da Mutualidade” (sito na Rua Dr. Manuel Rodrigues n.º5) património da APP e localizado no coração da Baixa de Coimbra.

As obras de reabilitação da estrutura e fachada do edifício represetam um investimento d’APP na conservação do seu património, também este património urbano da cidade de Coimbra.

A conferência culminou com a entrega de um cheque de 1.500,00€ à “Casa de Infância Doutor Elísio de Moura” – valor este doado pel’A Previdência Portuguesa, fruto da “Caminhada Mutualista” organizada pela APP e com receita proveniente dos donativos dos seus participantes.

Aqui ficam algumas fotos do evento: